Você está em um site 100% Market Place, os produtos são vendidos diretamente pelo FABRICANTE e cada um com a sua política de troca e devolução.
*No caso de Voucher, os valores podem ser alterados sem aviso prévio e, mediante política de cada FABRICANTE. Pedidos devem ser conferidos/confirmados em linha com nosso canal de atendimento. Acompanhe a política dos nossos FABRICANTES:

• Brastemp
• Consul
• Electrolux
• G-Locks
• KitchenAid
• Lustres Yamamura
• Oster
• Cadence
• Sony
• Telhanorte

Como informação, e para evitar qualquer problema com a sua compra ao realizar o pedido fique atento:
a) à descrição e ficha técnica do produto;
b) à voltagem do produto (verifique se corresponde à frequência onde será utilizado);
c) ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
d) à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto em nosso Marketplace é meramente ilustrativa);
e) às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).


No ato do recebimento do produto, recuse e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:
a) produto avariado no transporte;
b) embalagem violada;
c) acessórios ou itens faltantes;
d) produto em desacordo com o pedido;
e) falta de dodocumento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.


Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao FABRICANTE. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
A mercadoria seja devolvida ao FABRICANTE, sem que tenha sido utilizada e, dependendo do caso, em suas embalagens originais (interna e externa).
Também será requisitado o manual/acessórios que acompanham o produto e sempre, a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o FABRICANTE não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra.
Nesse caso, todo o processo de devolução será cancelado. O produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega - acompanhado de relatório sobre o problema constatado - e sem a restituição de valores.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do FABRICANTE.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.


Ressarcimento de valores
Em caso de ressarcimento, o valor pago pelo cliente no produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e, desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso e descritas nesta política;
Cartão de Crédito.
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
*Caso o cliente não seja o titular de conta corrente, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente acordará a melhor forma para a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
*No caso de devolução parcial do pedido o frete a ser devolvido será proporcional.


Produto com Defeito
Os casos de defeitos de funcionalidades ou vícios aparentes de fabricação, após os 7 dias corridos do recebimento do produto, estando dentro do prazo da garantia legal ou contratual, deverá ser acionada garantia junto ao fabricante do produto para o devido atendimento.

Havendo dúvidas entrar em contato com a central de relacionamento Hometogo.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.


Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.



Entre em contato pelo telefone: 11-3500-1830 ou relacionamento@hometogo.com.br.

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