Você está em um site 100% Market Place, os produtos são vendidos diretamente pelo FABRICANTE e cada um com a sua política de troca e devolução.
*No caso de Voucher, os valores podem ser alterados sem aviso prévio e, mediante política de cada FABRICANTE. Pedidos devem ser conferidos/confirmados em linha com nosso canal de atendimento. Acompanhe a política dos nossos FABRICANTES:

• Artefacto
• Brastemp
• Casa do Suporte
• Consul
• Electrolux
• G-Locks
• KitchenAid
• Lustres Yamamura
• Mobile Duo
• Nespresso
• Sony
• Telhanorte

Como informação, e para evitar qualquer problema com a sua compra ao realizar o pedido fique atento:
a) à descrição e ficha técnica do produto;
b) à voltagem do produto (verifique se corresponde à frequência onde será utilizado);
c) ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
d) à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto em nosso Marketplace é meramente ilustrativa);
e) às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).


No ato do recebimento do produto, recuse e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:
a) produto avariado no transporte;
b) embalagem violada;
c) acessórios ou itens faltantes;
d) produto em desacordo com o pedido;
e) falta de dodocumento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.


Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao FABRICANTE. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
A mercadoria seja devolvida ao FABRICANTE, sem que tenha sido utilizada e, dependendo do caso, em suas embalagens originais (interna e externa).
Também será requisitado o manual/acessórios que acompanham o produto e sempre, a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o FABRICANTE não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra.
Nesse caso, todo o processo de devolução será cancelado. O produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega - acompanhado de relatório sobre o problema constatado - e sem a restituição de valores.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do FABRICANTE.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.


Ressarcimento de valores
Em caso de ressarcimento, o valor pago pelo cliente no produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e, desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso e descritas nesta política;
Cartão de Crédito.
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
*Caso o cliente não seja o titular de conta corrente, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente acordará a melhor forma para a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
*No caso de devolução parcial do pedido o frete a ser devolvido será proporcional.


Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto o procedimento de troca/devolução - seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
O produto com defeito deverá ser encaminhado ao FABRICANTE dependendo do caso em suas embalagens originais (interna e externa) tal como o manual/acessórios que acompanham o produto e sempre, a 1ª via do documento fiscal de venda. - Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca -

A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de parceiros logísticos do FABRICANTE, EXCETO NOS CASOS DE PRODUTOS IMPORTADOS, ocasiões em que o FABRICANTE deverá encaminhar ao cliente um código postal para que o mesmo vá até uma agência dos Correios (agências próprias) e encaminhe o produto ao seu centro de distribuição.
O FABRICANTE, se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou, em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo Marketplace hometogo.com.br e TeleVendas.


Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.


Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.



Entre em contato pelo telefone: 11-3500-1830 ou relacionamento@hometogo.com.br.

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